Curte aí!!!

21 de junho de 2012

por perto

Consegue ouvir?
Escuto o rangir de passado que busca sempre me encontrar.
Desculpe-me, mas cheguei ao ponto que não posso seguir te dando minhas palavras.
Tudo bem, ela nunca fizeram nenhum sentido mesmo.
ainda consigo ouvir aquela musica que parou de tocar...

A resposta sempre esteve tão perto, tão perto quanto não podia vê-la.
quando vou parar de mentir? Apenas não quis acreditar nela.
Consegue ouvir minhas melodias ainda? Elas conversam.
Elas mostram, falam, gritam.
A musica chama. Uma fuga da realidade.

uma vontade incontrolável de gritar para todo mundo, de se mostrar sem dizer quem realmente é. Não use palavras. 
É como se cada palavra que sai por seus lábios, cada expressão em seu rosto, um simples sorriso sinuoso... é como se fosse muitas vezes uma mentira, mas a musica...
essa não...
ela não sabe mentir por você...
cada nota, cada acorde, cada frase, ouvida, tocada, ou cantada se mostra uma história diferente
um perfil daquilo que só você sabe que sentiu. Daquilo que nem mesmo percebeu que estava sentindo.
Uma tradução literal daquilo que realmente é...
Na verdade, eu nunca deixei de ouvir... ou sentir.
E por ser tão comum, se torna mais difícil. 
o que me pede? uma nova canção?
talvez apenas deva acalmar seu coração. 

É muito fácil manipular o rosto desatento. Ou o mentiroso.
Mas não terá a mesma sorte com dissonantes.
Uma sombra que sufoca e corrói. Olha pro outro lado.
Uma voz que revive e agoniza. Escute novas canções.
Um olhar... que um dia clamava por ajuda. Um olhar tão desesperado quanto já estava acostumado.
um olhar que falava mais do que podia me dizer, mas que hoje entristece por razões.
Olhamos na mesma direção...
Acho que deve mudar de plano. Fica bem.
Ei! veja só que o que eu achei...
esqueça. Não vale a pena acreditar no que nunca foi vivido.

Aquele mundo acabou.
Aquela dança parou.
E aquela musica, para sempre se calou...

Nenhum comentário:

Postar um comentário