Curte aí!!!

11 de dezembro de 2011

ressoar...

daquele que não estava mais perdido... apenas não sabia mais por onde procurar
retornar todos os dias às mesmas lembranças tentando reencontrar os momentos.
Tolice... tentar reviver algo que realmente nunca existiu...

Sei que percebeu que finalmente aprendi a mentir.
Me ensinou a nao demonstrar meus sentimentos mais verdadeiros.
A me mostrar firme quando fraco...
A me mostrar forte quando inconsistente...
Aprendi a sorrir quando na verdade estou triste...
a falar quando na verdade quero chorar...
A dizer adeus quando na verdade... tudo que eu quero é te abraçar.
Me disse um dia que te remeto a felicidade, mas descobri que assim como atitudes, palavras também podem demonstrar a verdade por traz do que dizem.
Lembrai do vento que um dia nos levou desejos. E tudo que peço é que este vento me leve de volta a um passado, onde as palavras ainda eram reconfortantes.
Contudo... sabemos que para àqueles que buscam buscam um futuro, o tempo é algo que não podemos ter de volta.
Todos somos forçados a fazer escolhas, sejam tristes, alegres, certas, sensatas, dolorosas ou mesmo sábias.
e aquilo que um dia flamejava, hoje percebe-se morto.
É! dizer adeus pode não ser tão fácil quanto é simples.
e então descobrirá que nem todos podem ser tão fortes. Tão doloroso quanto estas lágrimas que ainda caem. As mesmas que já tiveram tantos significados.
Abandonei meus medos
Abandonei meus desejos
abandonei minhas poesias
e então... abandonei todas as lágrimas.
Abandonar o passado. Adeus ao tempo!
Sei que já consigo dizer "adeus", mas prefiro dizer que neste corpo... um coração ainda pulsa.

verá que as portas podem se fechar, mas somos nós quem as trancamos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário