Curte aí!!!

14 de outubro de 2011

onde?

é estranho ver uma velha silhueta ao longe, sem ter ao menos a certeza de quem possa ser, mas saber de quem... e do fundo querer rebuscar antigos sentimentos uma vez vividos por aqueles que um dia cantaram com você, mas que não existem mais.

Querer ficar triste, pois feliz não há como ser com tudo isso. Mas tudo que se tem é a certeza de que não se sente nada.
Não me deixe esta noite, para que estas lágrimas que um dia soaram sorrisos sejam escoadas para o mais distante dos céus.
Tenho melodias que não são letradas. Tenho palavras que se dizem no silêncio.
e tentando juntá-las, tudo soa dissonante. falta algo.
Falta a veracidade das palavras um dia ouvidas.
Falta emoção nas palavras agora vividas
Me pergunto onde esteve. pergunto então onde está algum que seja... sentimento.
sem vontade. pensar... tentar lembrar é como uma tentativa desesperada de querer sentir de novo, mas nem ao menos sei o que foi um dia.
Lembro apenas de tuas palavras... contudo não vejo sentido nelas. Palavras devem ser ouvidas, vividas, mas sempre verdadeiras.
Não consigo esquecer do olhar, mas nunca mais o vi.
Lembro ainda daquele céu, mas não olho mais para ele. Contemple suas próprias estrelas.
e acho que de tanto querer, finalmente um sentimento me vei em devaneio.
Não consigo descrevê-lo ainda, mas te digo em silencio... apenas escute...




Enquanto minha garcieira não florir novamente, vou ouvindo e vivendo outras histórias. a.x.o.f.

Nenhum comentário:

Postar um comentário