Curte aí!!!

19 de março de 2011

Dissonante...

para quem entende seu significado
O corretor desconhece a palavra, mas sei bem o que ela significa...

As vezes sinto que o errado é sempre certo! Vem, ficar do meu lado, mas sem olhar para o chão desta vez...



Não tente tocar uma musica cifrada para mim, apenas quero que o som ecoado leve sentimentos. Quando cada acorde recitado te faz ter uma idéia da sensação de pensar e sentir mais uma vez a tua ausência.
E desde então não consigo mais tocar, nenhuma harmônica é distinguível. Seria uma então confusão mental?
Agora só me resta a arte de dissonar, na ânsia de que escute mais uma vez minha melodia... Ela sempre tocou para você, percebi isso quando se foi.
É verdade que confundimos nossos sentimentos, mas é com as pessoas que nos enganamos.
E como se fosse novamente a primeira vez, toda a distancia se mostra agora, como uma trilha de mata fechada, onde é difícil prosseguir. E agora, aquela voz que um dia me falava palavras sussurradas e difíceis de serem ouvidas, se mostra ausente em minha vida. Eu te disse: não deixe esquecer, não deixe acabar...
E percebo que a nota que falta é o som da tua voz, o mesmo som que sempre procurei, mas que não encontro nada igual. Que sentia e completava a rítmica da minha pulsação.
Mas por mais que queria dizer que não, o tempo realmente passou. Caminhou ou se arrastou, mas passou. O tempo... o mesmo tempo que passa conforme dita nossa emoção, conforme manda nossa sensação.
O tempo que me deixou, que nos distanciou... o mesmo tempo que tudo que quero é recuperar novamente, e fazer dele algo diferente.
Dizem que pessoas mudam, eu digo que pessoas crescem. Se isso altera ou não a forma de pensar é uma outra historia. Seria então a hora de mudar?
Sim, estou aprendendo a viver também. Mas não deixei esquecer, e não quero que se perca... Mas te digo que essa ausência do teu olhar não me traz nenhuma paz.
Existem três palavras no nosso vocabulário que na verdade só querem dizer uma, e ela expressa todo um sentimento. E não foi por acaso. Palavras fortes expressam sentimentos fortes, para quem acredita nas palavras. Você acredita no que estou dizendo?
E agora? O que minha insanidade me manda fazer? Não há como saber! Todo o que fazemos são riscos. Medo e desejo é tudo que temos, e é tudo que somos também.

E me traz agora, nessas asas que te restam, me traz um novo dia, me ensina como posso te ver, afinal, ainda posso aprender.

Espero que um dia entenda tudo que falo, espero um dia poder ouvir teu sorriso mais uma vez, espero que um dia escute minha voz mais uma vez.

E nesse dia então, as lágrimas farão mais do que sentido.
Por aquele que sempre pensa em ti.
"E nesta tarde cinza de chuva forte, minha garciera estava sem frutos"

Um comentário:

  1. Que lindo monólogo, 'ouvir teu sorriso' foi interessante, tá ótimo xavier ^^

    ResponderExcluir