Curte aí!!!

5 de junho de 2011

Onde está aquele sorriso de outrora?

Para esquecer o passado, primeiro deve apagar as lembranças. Está preparado?

Muitas perguntas nos surgem e sempre são simples de se perguntar aqueles que estão por perto. Contudo, nunca sabemos o quão difícil é perguntar simplesmente se o sorriso que me apresenta, é de fato verdadeiro.



Pergunte pelo adeus, pergunto onde esteve, perguntará então o que está acontecendo... o que aconteceu que teu sorriso não me convence mais?

Talvez este sorriso não convença nem a nós mesmos... talvez não perceba que o que tem são lágrimas engolidas, evitadas sob o medo de que vejam além do que mostra.

Perceba que muito já aconteceu, mas que em todos os momentos dolorosos, não teve o apoio de quem pudesse confortar... Não existe o entender da necessidade da busca de nossos sorrisos.

Eu não sei o que passa em sua mente, não consigo interpretar o que me diz. Talvez tuas palavras tenham perdido todo o sentido. Acho que elas não sentem mais.
Acredito que pior que a tristeza seja a indiferença.

porque acha que estar triste significa chorar pelos cantos[]
pois acredita que tristeza é fraqueza[]
então crê que felicidade é sorrir em plena superioridade[]

Sente como se não houvesse nada que possa fazer por aqueles que um dia precisaram.
Sabe que um dia será preciso também.

E descobrirá que aquele sorriso que outrora se mostrava forte, começa a fraquejar.
Que aquele sorriso que noutra era firme e constante, se torna tênue e confuso
Talvez não tenha percebido que há muito não pode ver o quão distante está...

Acho que pode estar pronto, mas não conseguirá sozinho...

não posso ir sempre que me chamar, mas estarei presente sempre que precisar...
para todo aquele que o chama...

2 comentários:

  1. sorrisos não são promessas
    nem são eternos
    são apenas lembranças da felicidade que já passou
    e promessas da alegria futura.

    bla bla bla... narrativas filosóficas e poéticas. daria tudo por um sorriso infinito que tivesse todas as palavras que não precisam ser ditas.

    ResponderExcluir