Curte aí!!!

10 de julho de 2011

Um lugar para retornar...

Daquele que não se perdeu, mas que não sabe para onde ir...
Não queira experimentar a felicidade se não estiver preparado para perde-la tão de repente quanto ela pode chegar... Essa será uma dor da qual pode não aguentar sozinho, mas o precedente da felicidade pode valer o risco.


Acredite quando digo que fingir não se importar é mais difícil que demonstrar...contudo, é bem diferente de fingir que nunca aconteceu.
...
Sei exatamente o que precisa, sei exatamente o que veio buscar... mas... não posso te dar o que precisa... mentira! A verdade é que não quero fazê-lo... pois não quero te perder também.

Já conhece o poder de uma simples palavra? Palavras ditas podem parecer ser fáceis de se pronunciar, mas ... o que pensa que está acontecendo?

Me disse que queria novamente a felicidade e eu quis apenas ver teu sorriso.
Me disse que precisava de ajuda e eu apenas quis estar ao teu lado.
Me disse que se sentia bem... e tudo que fez foi ir embora...

Não me diga que te faço feliz para depois desaparecer como quem nunca existiu... isso não é coragem!

quem sabe o que possa ter acontecido... quem sabe o que pode acontecer...
Não acredito que aqueles que um dia dançaram sob o luar, sob as estrelas e correram debaixo da chuva...
Não creio que estes possam ter esquecido aquele olhar... um olhar penetrante, pedindo ajuda e então.. um olhar reconfortante... feliz mais uma vez... como se pudesse esquecer.

Mas onde exista alguém que ainda nos guarde nos pensamentos e lembranças... este sempre será um lugar para voltar... e alguém para perdoar...


por aquele que sempre pensa... pensa na chuva que molha a brisa do sorriso que um dia foi vivido...
e aquele que um dia ousou dizer, me guarde nos seus pensamentos...[...]

Nenhum comentário:

Postar um comentário