Curte aí!!!

19 de dezembro de 2010

Produtos deslógicos da minha criatividade

Como não poderia deixar de ser, a primeira postagem aqui é para as apresentações e explicações.
Juro que eu tinha imaginado como ia ser isso, mas como já deixei bem claro, é passageira minha criatividade, logo é de improviso mesmo
Resolvi criar um blog, pois não sou muito criativo, menos ainda um escritor. Contudo, vez ou outra me pego de uma epifânica inspiração repentina, e não mais queria perder tais momentos únicos. Como já fiz muitas vezes.



Inicialmente venho dizer que não sou um escritor árduo ou um leitor fanático, na verdade, minha lista de livros é bem restrita, e se torna ainda menor na guia dos livros que LI E GOSTEI, logo, não espere ilustres citações e explanações. Até vai ter disso aqui, mas como disse, são momentos únicos.


Em segundo plano, aguarde aqui textos das mais variados temas, não sei bem qual meu intuito, mas talvez, apenas expressar o que se passa em minha mente.

Caso ache que já leu/ouviu/sentiu algo daqui em algum outro mundo, saiba que também tenho essa impressão, mas não é de propósito, não sou de forma alguma plagista (exceto pelo fato de também criar um blog ;D hehe) mas eu... simplesmente... dito aquilo que me vem a mente, e só depois, as vezes percebo que já vi isso em algum lugar. As vezes lembro, as vezes não. Contudo, venho lembrar-lhes que das palavras, o importante é a forma como são usadas. Se de onde vem ainda é uma incógnita, mais importante é como estão sendo tratadas. Escrevo como penso (e talvez por isso não goste de revisar). 


Tenho que avisar que deve aguardar também milhares de equivocações ortográficas erros ortográficos e gramaticais, além de milhares de neologismos. Quem segue a risca a gramática culta, com certeza vai se contorcer quando ler, mas afirmo que segundo a linguística,  a função de um texto é informar, e  da linguagem é se comunicar. Logo, tudo isso tem fundamento. [quem achar que estou errado, aceito criticas de boa :) ]. e ainda afirmo que muitas vezes é de propósito, outras não mesmo. Não é que eu não saiba escrever direito, mas detesto revisar o que escrevo, é meio pessoal isso, mas acho surreal eu ter que revisar o que estou jogando nas letras (não tentem entender isso).


No mais, acho que este post já está ficando grande de mais para uma simples apresentação, logo, já deu [e eu ainda estou trabalhando nele desde ontem de madrugada, logo já cansei também u.u ]!!!

Terminando com expectativas e agradecimentos...
Alerto que não esperem muitas postagens aqui, pois com já disse, minha criatividade é passageira [ainda mais pela forma como ela se manifesta]. Contudo, espero profundamente agradar aos sentidos de quem interessar possa ler estas pinceladas digitais.

Obrigado pela paciência,
O autor de tudo.

2 comentários:

  1. Vc simplesmente pensa (ou não) e sai escrevendo assim loucamente, é?
    Se for, continue assim..
    PS.: Gostaria de saber em quanto tempo irá chegar o meu prêmio por ser o primeiro comentário.

    ResponderExcluir
  2. eu fui o 1º seguidor sai fora calanzans u.u

    ResponderExcluir