Curte aí!!!

24 de dezembro de 2010

Oh! The good-bye days...

"Porque arrumar um quarto pode soltar os monstros presos no armário..."
"Dakara ima ai ni yuku"...



Por mais que eu tenha motivos para discordar, percebi finalmente que tudo é passageiro... E agora tudo que me resta são lembranças de um passado de atitudes passageiras, onde só sobram as poesias contadas.
Hoje, quando o renascer já não é mais suficiente, me resta a sombra nostálgica, de um tempo em que tudo era diferente, de uma época onde os gigantes ainda eram próximos. Onde tudo convivia em uma folha de papel na minha mente.
Um época que não existiu, um mundo perfeito que nunca vi, mas as imperfeições que sempre nos rodeavam...




As pessoas mudam! As vidas passam e seguem seu caminho, mesmo que não seja com os próprios pés...
Àqueles que caminharam comigo, peço que aprendam a voar, ou a cair com o pés no chão.
Cada mancha nos meus sapatos, me remete a uma aventura que tivemos juntos, cada pedaço nele que falta, me recorda de um tempo que talvez não tenha existido... Mentindo estou, pois se essas lacunas existem, é porque foram deixadas com quem se importa, com quem merece tê-las.



Rever todos é hoje uma tarefa difícil, cada qual em seu lugar... e me dei conta que o sempre finalmente chegou para nós...
Renascer talvez agora seja o único jeito... quem sabe talvez não, mas tentar nunca é demais...





E quando os chamados finalmente forem ouvidos, escutaremos essa bela melodia, que na verdade são as distancias se tornando próximas outras vez... Talvez os rostos tenham semblantes diferentes, talvez as historias e caminhos sejam outros... talvez eu não reconheça  o que passa... mas pode não ser por querer...




Mas se os chamados forem percebidos, foi o momento onde a face não mostra mais as lembranças, e o que realmente sentiremos serão os momentos que tivemos.

E nessa e é nessa época de sonhos que nunca existiram, que nos veremos novamente, em um mundo onde tudo que somos são as vidas que teremos então. Em um mundo onde tudo que passamos, será mais uma vez... outra lembrança escrita em uma folha de papel.

Deixo meu obrigado à todos aqueles que escreveram nessa folha também
Que um dia nosso reencontro seja diferente...




à todos aqueles que as imagens fizeram mais do que sentido...


"Porque amigos de verdade não dizem adeus, apenas aguardam com fervor o reencontro" - by fênix

3 comentários:

  1. Poxa xavinho, nao eh que vc renasceu mesmo no interior de cada um de nos!! bem que vc avisou heim?!
    seu texto estah lindo!! e muito bem escrito viu?!
    o espirito eh esse, pensei nas mesmas coisas, nos iremos estar todos sempre juntos, assim esperamos!
    parabens pelo texto.
    Marilia

    ResponderExcluir